terça-feira, 30 de julho de 2013

Pop da vez: Icona Pop

  Hei Little Bitches,

   Icona Pop é um duo sueco formado em 2009 por Caroline Hjelt e Aino Jawo. Com um estilo, meio pop, eletrônico e punk, elas estouraram com o hit "I Love It (I Don't Care)". Uma parceria incrível, com músicas maravilhosas e fáceis de pegar na cabeça, além dos vídeos incríveis. A dupla tem poucas músicas, mas parece que isso vai mudar. recentemente, elas lançaram "All Night", que tem um ritmo contagiante. As músicas pegam na cabeça com facilidade, são realmente muito boas, do tipo que te faz querer festejar mesmo que esteja sozinho. Com uma pegada eletrônica forte, misturada a batidas pop. Confira músicas como: "I Love It", "Manners", "All Night", "Nights Like This", "Girlfriend", "We Got The World" e outras. Só estou ouvindo a uma hora e já sou completamente fã.
  Vale a pena conferir.



Beijos, A.S.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Contando os segundos: "The Bling Ring: A Gangue de Hollywood"

  Hei Little Bitches,

  Um filme que vem dando o que falar é The Bling Ring: A Gangue de Hollywood, que vai estrear aqui no Brasil no dia dois de agosto- muito perto. Um filme baseado em fato reais, que conta a história de um grupo de amigos que tinha o sonho de participar do estilo de vida dos famosos de Hollywood. Assim, eles começam a roubar estrelas famosas como Paris Hilton, Lindsay Lohan e Megan Fox! Imagina só. O elenco principal conta com Katie Chang, como Rebecca, Israel Broussard, como Marc. Emma Watson, como Nicki. Taissa Farmiga, como Sam. Claire Julien, como Chloe. É claro que meia parte de mim quer assistir por causa da Taissa Farmiga- a Violet Harmon, de American Horror Story-, mas a outra parte está morrendo de vontade de ver a Emma Watson encarnando a garota cheia de atitude e vontade de controlar o mundo.
  E aí?
  Beijos, A.S.

Como usar: Hot Pants

  Hei Litlle Bitches,

  Quebrando os tabus entre o vulgar e o sexy, as Hot Pants são mais uma peça resgatada das decadas passadas. No começo, eram apostas para trajes de banho, mas nossos estilistas favoritos vem tentando trazê-las cada vez mais para as ruas e para nosso dia-a-dia. Enquanto  faz um frio danado nos cantos mais ao sul do Brasil, por aqui em Thete a temperatura continua alta!
  Usar as Hot-P parece muito complicado. Só parece.
  Cuidado:  
  Procure não usar blusas muito decotadas, ou com transparência. Isso pode mostrar demais, e a regra e igualar. 
  Aposte:
  Blazers e camisetas mais compridas, para sobrepor, ajuda a equilibrar o look. Aposte em meia-calças e 7/8 para deixar mais confortável e mais charmoso. Cuidado com as croppeds. Elas ficam lindas com uma sobreposição, mas dependendo do estilo, pode acabar ficando muito pesado.
  Nos pés:
  Os saltos estão liberados sempre. Aposte nas novas gladiadoras- as com tiras mais grossas e mais soltas- sapatos mais pesados, até mesmo coturnos ou creepers.
  De olho nas estampas:
  Equilibre as estampas. Se as Hot-P tem estampas chamativas, procure blusas de estampa mais suave, ou lisa. Se elas são mais ofuscadas, há como equilibrar duas estampas diferentes e formar um mix. Procure estampas nas sobreposições, também, com blazers listrados ou camisetas de jeans lavado.
  A cara do verão:
  Elas são a cara da praia. Se Gossip Girl ainda estivesse passando- sétima temporada, por que não?- daria para imaginar Serena van der Woodsen curtindo as férias de verão nos Hamptons com Hot-P de bolinhas, um grande chapéu, os maiores óculos redondos de aro branco que eu já vi e uma camisetinha larga. Que tal pegar uma piscina na tendência quando o sol esquentar?
  Shot de cós alto X Hot Pants:
  Pode parecer até difícil de distinguir,. mas Hot Pants são muito mais curtas que os shorts de cós alto que nós somos acostumadas a ver. Então não pense que qualquer shortinho pode ser uma.
  Saia só do jeans:
  Não é só de jeans que uma Hot Pant é feita. A maioria é de tecido, bem biquíni mesmo, então por que ficar só no jeans se as opções são tão grandes?







  Onde usar:
  Num passeio fica bom, numa balada fica ótimo. Mas cuidado. Não é em todo lugar que elas podem passar. Veja como é o clima, tente regrar os acessórios e as combinações, para ficar no seu estilo, e no estilo do lugar onde você vai.
  Medo:
  Se você tem medo de cair nessa tendência, procure começar com Hot-P mais soltinhas, mais largas e fofas. Elas são mais discretas, mas curtas, da mesma forma. Aposte em camisetinhas mais leves e soltas, e em acessórios- como chapéus, ou lenços na cabeça- que equilibrem a atenção.


 

  Em forma:
  Cuidado! Não é todo mundo que pode cair nessa. Para usar, é preciso estar com o corpo em dia, e com as pernas bem cuidadas, se não vai acabar mostrando o que não quer. Primeiramente é preciso estar confiante com o próprio corpo, para poder se sentir segura o suficiente. 
  Aí fica com você.
  Beijos, A.S. 

quarta-feira, 24 de julho de 2013

A queridinha: Jardineiras


  As jardineiras voltaram a meses, mas a cada dia que se passa, dá para ver as novas versões dela. Elas saíram só do jeans, ganharam colorido, estampa, trocou-se a calça pelo short e pela saia, e a classe detonada do urbanismo. As jardineiras ficam lindas com camisetas floridas, de tons pasteis, ou listradas. Modernas com ankle boots, e práticas com oxfords. Ficam lindas com blusas cropped, ou listradas. E melhor ainda. Elas ficam super originais quando customizadas. Dá para tingir, trocar os bolsos, pôr taxas.









   Isso me inspira... As jardineiras não se restringem muito, e agora, existem muitos modelos dela, então dá para deitar e rolar. Ela pode variar do look sério ao despojado, e isso é o melhor.
  Beijos, A.S.

It Girl: Lua P.

Dona de um estilo único e do cabelo mais cool que eu já vi, Luanna é uma peruana famosa no LookBook por seus looks. Ela vive em Nova York e tem um estilo meio punk urbano, com direito a muito jeans detonado, couro e meia-calça. Lua tem o incrível talento de transformar qualquer roupa comum num complemento fundamental.














   Completamente original e linda!
  Beijos, A.S.
























 

terça-feira, 23 de julho de 2013

Eu mereço!: Óculos Redondos

A Katy Perry usa. A Demi Lovato também.. Lady Gaga, Miley Cyrus. Eu quero o meu! Haha. Os óculos redondos são o meu desejo insuperável da vez. Eles são diversificados, e combinam com a maioria dos looks, deixando-os ainda mais incríveis. Sem contar que deve ficar lindo com short de cós alto, cropped e uma sobreposição. Awn, que vontade! Eles vem em grande ou pequeno, com aro grosso, fino, transparente, preto, branco, colorido ou desenhado. Meus favoritos são os grandes brancos e azul-clarinho e os de aro metálico, estilo John Lennon mesmo.








  Quem sabe eu consiga arrancar o meu de alguém! kkk
  Beijos, A.S.

Aos seus pés: As novas gladiadoras

Gladiadoras são as sandálias com tiras finas que vão alongando pela perna. Elas foram febre alguns anos atrás, mas voltaram agora, renovadas e completamente lindas. Tem versões rasteirinha, até o tornozelo e ultrapassando o joelho.
Como usar: rasteirinhas ficam lindas com short jeans e minisaias, já as abotinadas, podem servir com vestidos ou saias mullet, saias mais retas e longas e jeans. Já as mais longas, ficam lindas com minivestidos. Aposte nas gladiadoras com tiras maiores, de cores neutras. As com corda também são lindas.






   Essa branca é a minha favorita.
  Beijos, A.S.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Se pegou, pegou: Bolsas Cambridge Satchel


  As Cambridge Satchel são as novas queridinhas das fashionistas. Fabricadas pela Cambridge Satchel Company, elas ganharam o gosto do mundo todo pela simplicidade, pegada vintage e pelo carisma de suas cores variadas. As bolsas estão disponíveis em lojas online. 

"Mas a história por trás delas também é inspiradora. A dona de casa Julie Deane começou a empresa porque queria colocar a sua filha e seu filho em um colégio particular. Sua filha Emily falou que não queria mais ir para a escola onde estudava, pois havia sido vítima de bullying. Julie tentou falar com a direção sobre o caso, mas, sem resultado, decidiu tirar as duas crianças da escola e procurar outra. Porém, a única que achou na vizinhança era particular e Julie não tinha como pagar. Então resolveu fazer um trabalho extra para conseguir arcar com as mensalidades das crianças. “Na época tinha R$ 1.800, a mesa da minha cozinha e o apoio da minha mãe”, conta.
Sem qualquer experiência de design, Julie foi até uma fábrica que trabalhava com couro e produziu uma primeira remessa de seis bolsas inspiradas na “satchel” que ela própria usava para o colégio quando criança. Fotografou a sua filha e as amigas em Cambridge usando as peças, criou um site em três noites com opção de pagamento por PayPal e enviou algumas peças a blogueiras de moda com um bilhete explicando o que era o produto e por que ela o estava fazendo.
Foi o que bastou. Rapidamente Julie estava recebendo mais de 70 e-mails por minuto pedindo mais informações sobre a bolsa, onde poderiam comprar e em que cores. O negócio explodiu e Julie criou coleções em parceria com marcas como a Comme des Garçons e a Basso & Brooke, apresentou a coleção em tons neon, produzida a pedido da revista “Elle” para a semana de moda de Nova York, criou uma opção de personalização e apareceu em blogs de street style nas mãos de atrizes, blogueiras e fashionistas mundo afora."  De acordo com o site Fashion Forward que aponta que, com apenas quatro anos de fundação, a Cambridge Satchel Company cresce cada vez mais. 




 Elas são um tipo de peça que falam por si só e impulsionam qualquer look. Aposte na mistura de tons e em peças vintage. Ela pode variar muito os estilos, mas vai cair bem sempre.
  Beijos, A.S.

Pra começar a semana: Calça leggin

 Hei Little Bitches,
 Já que segunda-feira é o dia mais preguiçoso da semana, nada como começar com o pé direito no estilo mais confortável. E quando a preguiça está de matar, nada como desenrolar a roupa mais simples e sair no mundo do jeito mais confortável. Então, pra inspirar, eu separei alguns looks com leggin pra começar a semana do jeito mais preguiçoso possível.








 Ainda é segunda, e as coisas estão só começando. 
 Beijos, A.S.