sexta-feira, 5 de julho de 2013

Hei Little Bitches

 Hei little bitches.
  Certa garota meio maluquinha por blogs- seis, mais ou menos- decidiu tentar de novo. Mas ela jura que dessa vez vai dar certo! Então espere uma lista de coisas meio estranhas e outra de coisas maravilhosas, porque Papai Noel fez ela trocar os OxfordsDakota por saltos Christian Louboutin. A moda é assim mesmo. Um dia você acorda com tudo na saia de couro, e no outro se vê usando ombreiras. Vai saber, né? Mas o importante na moda não é quanto sua bolsa vale, mas sim quem a usa. Não é a toa que elas são chamadas de It Girls. Mas o melhor nas It Girls, é que elas podem ser qualquer pessoa. Elas podem ser sua professora de Redação numa saia lápis e braceletes dourados. Porque, afinal, o que é necessário, está totalmente nelas. Atitude. Uma coisa que minha professora deve ter muito na semana de prova.
  Não importa quem você seja, mas uma pitada de atitude e um batom vermelho vivoMAC e você pode ser tipo a Marilyn Monroe da nova era.
  A moda está em todo o lugar. E o melhor lugar para ela é a rua. O que faz a moda não é a passarela, mas sim a rua. Não é a toa que o jeans e camiseta branca da nossa divinamente angelical Gisele pegaram tão fácil a uns tempinhos atrás. Moda não é nada sem atitude, conforto, e pessoas lindas que te façam invejá-las até a morte.
  Então aproveita essa hora, porque a moda não nasce em você. Você tem de criá-la primeiro.
  Meu nome é Ray Araújo e eu sempre fui meio atrapalhada com moda. Meu vestido sempre estava bonito e meu cabelo ridículo, sempre me faltou o batom certo e o bronzeado perfeito. Mas fazer o que se eu tenho uma queda por sapatos e vestidosOscar de la Renta? A moda não nasceu em mim. Mas eu sempre posso criá-la.
  Assim nasceu Ayalla Santori- palmas, palmas!
  Cola em mim, que por aqui nada é caro demais para ser babado nem feio demais para não ser usado. Sempre há um jeitinho, certo?
  Beijocas, A.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário